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domingo, 18 de outubro de 2020

quer aumentar suas vendas no magazine luiza veja esse artigo agora!!

 seja bem vindo: vou te mostrar de

aumentar suas vendas do magazine você e

ganhar comissões maiores em produtos

baratos a ans deve sair da huíla e pra

ajudar se inscreva no canal e ativa as

notificações para não perder nenhum

vínculo pessoal estou aqui minha loja e

voltar ensino que vocês como aumentar

suas vendas e ganhar a comissão maior em

produtos baratos é a gente aqui vai

estar selecionando o produto até r$120

vou selecionar esse relógio aqui é longe

selecionado você vem aqui e confere se o

produto é vendido e entregue pelo

magazine luiza século mas porque marco

isso porque se for vender com vendido de

parceiros se isso aqui foi outra loja

parceira é a sua comissão vai ser muito

baixa de 3% e sobre a pessoa técnica

aqui a gente precisa de produto vendido

entregue pelo magazine luiza por que por

que a gente vai estar comprando esse

marcos como assim falou que aumenta

mesmo eles até querem comprar os

produtos da minha própria loja sim mas

você vai comprar e não vai ficar com ele

como é que funciona isso aqui se você

tem um cartão de crédito visa ou master

século até mesmo o cartão mas já

sinaliza o ouro eu recomendo se você é

um jogador compra muitos produtos aí

para seus clientes em seu nome

você com certeza fez call e tem um

cartão pré aprovado lá no magazine luiza

ok é só entrar em contato com o pessoal

da loja na loja física e fazer uma

análise para ver se você tem um cartão

com o local da anuidade

se você não tem um cartão ouro mas tem

um visual martins seja esse cartão

defeitos eu o vi jogo no banco

ceku você vai selecionar o produto e

fica até r$120 de preferência bem

entregue pelo magazine luiza por que por

que esse produto você vai comprar ele em

campanha sem frete grátis ou para

retirar a lona aqui você comprar este

produto você tem a sua comissão de dez

reais e trinta e quatro centavos fé e

você vai ps produto vai

anunciar na o lx e no facebook

dessa mesma como eu vou tá fazendo aqui

pra você agora entrando aqui no facebook

você vem aqui no marketplace vender com

o item

então aqui no marketplace você vai

anunciar o seu relógio no circo com

certo você pode faltar joias que aparece

jóias e acessórios

aqui você vai votar uma descrição do

conduto que você está vendendo aqui o

preço a grande sacada é o sigo lembrou

que aqui você ao comprar os óculos e

ganhou r 34 de comissão

ceku aqui você não vai mexer com esse

preço que está na sua loja do magazine

você de 114 90 você vai votar o valor

que convivem com a sua região tão certo

um relógio deixe aqui obra física na

minha cidade estando hoje entre 200 e

250 reais

eu vendo vila e na minha cidade o 170

reais 7 70 reais

aqui você vai adicionar a descrição do

relógio o mais indicado é que você bota

uma descrição bem detalhada para que o

cliente não tenha dúvida aqui uma breve

descrição vem no relógio cássio

analógico caixa de aço e aconselha

também a só na cor prata é resistente à

água interessado chamado watch

aqui você apresenta o seu o whatsapp com

o número de lotes a e aqui você vem e

acrescenta a foto do relógio chegou aí

na sua casa acrescenta foto mesmo não

pode a foto do site da sec que abriu a

pastinha aqui essa pasta onde eu guardo

várias fotos produtos que o utiliza essa

estratégia e vende muito bem mesmo

foto carregada é a hora de ir de avançar

e deixar o anúncio rodando mas antes e

venho que e vou selecionar essa

descrição que estão contra você e ele

vai me perguntar se quer deixar apenas

no marketplace anunciar nos grupos que

eu faço parto

aqui você pode optar em divulgar no

marketplace e também votará em vários

grupos que você faz pacto aí da sua

cidade que você vê em publicar pronto o

anúncio já foi publicado agora é vez da

gente lá pra o lx e lx aqui você vê em

anunciar chegando aqui na hora x isso a

categoria de relógio é essa aqui é a

moda e beleza e clique em cima e

seleciona bijuterias relógios e

acessórios

aqui você vai selecionar se o relógio é

novo ou usado no novo tempo no relógio

como clique aqui

já puxou vários tipos eco só alguns dias

ficou feliz aqui para vender dessa forma

essa estratégia enquanto ensina vocês é

que aqui a gente pode estar selecionando

em relógio cássio já com gastar e salvo

século

e aqui você vai rolar aquela descrição

lá o facebook se quiser acrescentar

alguma coisa que como entrega 7 a

entrega você pode estar buscando aqui

entrega em ai você mota o nome da sua

cidade

neco é botar aqui é como ficou a

descrição vem no relógio cássio

analógico caixa de aço e pulseira também

acima da cor prata é resistente à água

entregue por jardim interessado chamar

no hati zap toque e aqui você acrescenta

o número o seu atizhar aqui você vai

votar o preço nas 170 reais

lembrando que você vai comprar

é lógico 114 90 r$115 toque e vai estar

à venda no ebay por cento e setenta

reais

mas antes de você vender por cento e

setenta reais você já tem ganhado uma

comissão de dez reais e trinta e quatro

toque

lembrando que essa comissão que varia e

loja pra longe o século

se você do nível novato nenhum kata

bronze ou o diamante esta comissão vai a

campo agora é a hora de adicionar a foto

foto carregada aí é que agora você vai

adicionar o sepe cep adicionado

você pode conferir aqui que você

adicionou cep e ele reforçou a

localização certa que eu vou ter esse

sex a qui

aí veio essa cidade aqui cidade

bocadinho é o cep lá tá ok

aí ele sempre é o cep da sua cidade

só um ok pode ser também o sexo do seu

bairro no bairro ou cep da cidade a quem

vai ficar o seu número século

você precisa entrar em contato comigo tá

me chamando utilizava que com esse

número

e aqui você vai clicar em enviar

pronto

o anúncio enviado a gente está vendo

aqui mesmo no bolso e dá uma conferida

não se está aqui segue em análise para

ser publicado

só que em alguns minutos vai ser

publicados ok você entendeu que como é

que funciona essa técnica você coloca o

produto até r$120 que você vê que a

sociedade esse produto em média é caro é

com você e bota o macho de lucas silva

depende de região para região está certo

você vai escolher sua morte de erro aqui

na minha cidade eu vendo ele muito bem

por cento e setenta reais a

pronta-entrega ganha comissão de 10

reais

veja 870 dá um valor de dar valor e e

comissão a pronta entrega de r$55

vendendo 1970 como tudo na loja física é

mais caro eu com esse valor de 170 reais

55 reais de comissão para entrega em

maio 10 reais e trinta e quatro de

comissão do magazine você dá um pouco de

r$65 em cima deste relógio apenas de um

produto

aqui é mais assim você tem um número os

produtos até r$120 que você pode está

aplicando essa técnica não é meu

conselho para você é e só compre

produtos até r$120 que é fácil de vender

então é isso aí pessoal um grande abraço



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Email Marketing para Blogger



O que é marketing por email?

O marketing por email é uma das melhores estratégias que você pode usar para desenvolver um blog lucrativo.

Uma lista de nomes e endereços de e-mail de pessoas que se inscreveram para receber atualizações e e-mails promocionais de você é chamada de Lista de e-mail. Como um blogueiro, você coletará e-mails usando formulários de aceitação em seu blog. Quando você usa e-mail para promover seu blog e serviços em sua lista de e-mail, isso é chamado de marketing por e-mail.

Por que você deve usar o email marketing para o seu negócio?

De acordo com a Direct Marketing Association, o marketing por e-mail gera um ROI estimado de 4300%, diz o empresário.com.

A maioria dos novos blogueiros demoram a adotar o marketing por email porque acham que é um processo lento e demorado. A maioria mudaria de ideia se soubesse que o marketing por email é a melhor maneira de se conectar e reter clientes. Você chega diretamente à caixa de entrada do seu leitor e nenhum outro canal pode dar mais visibilidade à sua empresa. As pessoas podem não verificar seus sites de mídia social todos os dias, mas certamente verificarão seus e-mails. Com a prevalência de smartphones, as pessoas tendem a verificar seus e-mails várias vezes ao dia. Na verdade, é provavelmente a primeira coisa que cada pessoa verifica pela manhã.

Ao postar em sites de mídia social, você precisa competir com outro conteúdo para ser visto. Além disso, sites de mídia social como Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest podem alterar seu algoritmo a qualquer momento, o que pode limitar seu alcance.

Por exemplo, Neil Patel menciona em seu site (neilpatel.com) que em junho de 2016, o Alcance orgânico de uma página do Facebook caiu para apenas 2%. O blog DIY da minha amiga foi severamente atingido por esta atualização e o tráfego dela despencou durante a noite. Sua página no Facebook com 500 mil seguidores alcançaria apenas 10.000 pessoas cada vez que ela postava e apenas 200 delas clicavam em seu blog. Foi quando ela começou a se concentrar mais na construção de uma lista de e-mail. Ela agora tem uma lista de 50 mil. Sempre que ela envia um e-mail, 30% das pessoas o abrem e 15% clicam em seu site. Por exemplo, apenas um e-mail que ela enviou trouxe 6.300 visitas a sua postagem do Crochet Baby Blanket e rendeu US $ 150 em receita de anúncios em apenas um dia. Quanto maior sua lista, mais receita você pode gerar com ela.

Artigo recomendado: 13 cobertores de crochê grátis para bebês

O ditado “nunca coloque todos os ovos na mesma cesta” não é válido apenas para suas finanças, mas também para o marketing de sua empresa. Sua lista de e-mail é o único público que você nunca perderá com as mudanças nos sistemas de classificação, que podem mergulhar seu tráfego durante a noite em outros canais.

Como construir uma lista de engajamento

Seus esforços de marketing por e-mail fracassarão se você não tiver uma lista de engajados. Você tem que aquecer sua lista e formar uma conexão com eles. A melhor maneira de fazer isso é escrever em um nível pessoal. Comece cada e-mail com uma história pessoal, mas seja breve. É mais provável que as pessoas comprem de alguém que conhecem e confiam. Seja essa pessoa. Por exemplo, tenho compartilhado minhas lutas durante esta pandemia com meu público e isso realmente ajudou a fortalecer meu vínculo com eles. Escreva para eles como um amigo e não como um vendedor. Não venda em todos os e-mails. Apenas 20% dos seus e-mails devem ser de vendas e os 80% restantes devem agregar valor aos leitores.

Outra forma de envolver seu público é fazer uma pergunta. Perguntei ao meu público qual era a maior dificuldade deles em administrar dinheiro. Se as pessoas responderem aos seus e-mails, isso pode aumentar sua taxa de abertura e é menos provável que seus e-mails acabem nas pastas de spam.

Você também pode fazer perguntas que o ajudem a planejar o conteúdo do seu blog. Pergunte o que eles gostariam de ver no seu blog. As respostas podem fornecer informações valiosas para futuras postagens no blog. Quando você publica o conteúdo solicitado, ajuda a criar um vínculo ainda maior com seus leitores.

Formatar seus e-mails corretamente também é a chave para o sucesso de qualquer campanha por e-mail. Faça seus links grandes, em negrito e facilmente clicáveis. A maioria das pessoas verifica seus e-mails em dispositivos móveis e uma fonte minúscula pode dificultar o clique delas. Quando você criar um link para seu novo artigo, conecte-se a não mais de 3 artigos relacionados. Encher seu e-mail com links não é uma boa prática de marketing.

Com que frequência enviar sua lista por e-mail

Não enviar sua lista por e-mail por um longo tempo os fará esquecer que até mesmo se inscreveram para receber seus e-mails. Portanto, não cometa esse erro. Você deve enviar sua lista por e-mail pelo menos uma vez a cada 2 semanas. Semanal é o que funciona para a maioria dos blogueiros. Se você não tem conteúdo novo para compartilhar todas as semanas, pode compartilhar postagens antigas adequadas para a temporada, resumos ou até mesmo algumas dicas valiosas para seu público. Depois de enviar minha lista por e-mail por um ano, toda semana eu não tenho uma nova postagem, eu apenas reenvio um e-mail que enviei no ano passado. Isso pode economizar tempo e ajudar a manter seu público envolvido. Você provavelmente teria adicionado muitos novos assinantes em um ano.


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sexta-feira, 16 de outubro de 2020

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quinta-feira, 15 de outubro de 2020

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terça-feira, 13 de outubro de 2020

ESTOU A MUITO TEMPO NESTA INTERNET SO PERDENDO TEMPO E DINHEIRO VENDO VÁRIOS VIDEOS DO YOUTUBE ENTRANDO EM SITES QUE NAO PAGAM , ATÉ UMA AMIGA ME APRESENTAR UMA PLATAFORMA COMPLETA DE MARKETING , CONFESSO FIQUEI MEIO DESCONFIADO DEI AQUELA ENROLADA DIZENDO QUE IA VER , MAIS FUI LA E EMTREI A PLATAFORMA TEM MAIS DE 32 APLICATIVO TUDO ATUALIZADO PARA O MARKETING DIGITAL FIQUEI MARAVILHADO CONSEGUI E FIZ DUAS VENDAS KKKK.


CHAMA-SE BUIDERAL VEJA COMO FUNCIONA AQUI!!! 

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domingo, 30 de agosto de 2020

Depois de gerenciar mais de 5 milhões de reais em anúncios para os seus clientes e de ajudar milhares de alunos nos seus cursos, Luciano Larrossa decidiu reunir todo o seu conhecimento num livro extremamente completo e que vai ensinar tudo o que você precisa saber para ter sucesso no Facebook. Todos os dias, milhões de empresas geram vendas através do Facebook e utilizam a maior rede social do mundo para encontrarem novos clientes. Agora chegou a sua vez. Independentemente do seu conhecimento atual, vai encontrar neste livro todas as informações necessárias para começar a vender através da sua Fan Page. Seja o leitor um empreendedor, profissional/estudante de marketing ou apenas um curioso, terá aqui tudo o que precisa saber sobre Facebook Marketing. E o melhor: através de uma escrita simples e com exemplos concretos, em poucas horas o leitor já será capaz de sentir o impacto que uma boa estratégia no Facebook pode fazer pelo seu negócio.

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