sistemadireto

Sistemadireto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SISTEMA DIRETO

TODAS FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL GRÁTIS POR 30 DIAS!! VOCÊ AINDA ESTÁ PENSANDO?

TODAS FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL GRÁTIS POR 30 DIAS!! VOCÊ AINDA ESTÁ  PENSANDO?
EXPERIMENTE GRÁTIS EU FALEI É GRÁTIS

FAÇA COMO EU !!! GANHE R$ 1000.00 PROMOVENDO PRODUTOS GRÁTIS QUER SABER COMO? CLIQUE NA IMAGEM!!

FAÇA COMO EU !!! GANHE R$ 1000.00 PROMOVENDO PRODUTOS GRÁTIS QUER SABER COMO? CLIQUE NA  IMAGEM!!
GANHE R$ 1000,00 PROMOVENDO PRODUTOS GRÁTIS SAIBA COMO CLIQUE AGORA NO LINK!!

Construa desde um Lindo Website até o Mais Sofisticado Funil de Vendas A Mais Completa e Poderosa

Construa desde um Lindo Website até o Mais Sofisticado Funil de Vendas A Mais Completa e Poderosa
Construa desde um Lindo Website até o Mais Sofisticado Funil de Vendas A Mais Completa e Poderosa Plataforma de Marketing Digital do Mundo Agora GRÁTIS!!! Builderall é a única e verdadeira plataforma de marketing digital "tudo em um" de alta performance para você Construir, Promover, Vender, Surpreender e Administrar um Negócio de Sucesso.

DESCUBRA O SEGREDO DOS DESIGNERS DE SUCESSO! CONHEÇA O MÉTODO PARA DESENVOLVER ARTES PROFISSIONAI

DESCUBRA O SEGREDO DOS DESIGNERS DE SUCESSO!  CONHEÇA O MÉTODO PARA DESENVOLVER ARTES PROFISSIONAI
DESCUBRA O SEGREDO DOS DESIGNERS DE SUCESSO! CONHEÇA O MÉTODO PARA DESENVOLVER ARTES PROFISSIONAIS EM 5 MINUTOS, MESMO SENDO UM INICIANTE!

Mais de um milhão de eBooks para você ler onde e quando quiser.

Mais de um milhão de eBooks para você ler onde e quando quiser.
Mais de um milhão de eBooks para você ler onde e quando quiser.

YTHAN LANÇAMENTOS CLIQUE NA FOTOE CADASTRE-SE

YTHAN LANÇAMENTOS CLIQUE NA FOTOE CADASTRE-SE
Faça seu cadastro grátis, sem burocracia e garanta sua renda extra agora mesmo!

EBOOK GRÁTIS: DESCUBRA COMO OS REBELDES ESTÃO GERANDO EM APENAS 12 HORAS O QUE OS OUTROS LEVAM 30 D

EBOOK GRÁTIS: DESCUBRA COMO OS REBELDES ESTÃO GERANDO EM APENAS 12 HORAS O QUE OS OUTROS LEVAM 30 D
EBOOK GRÁTIS: DESCUBRA COMO OS REBELDES ESTÃO GERANDO EM APENAS 12 HORAS O QUE OS OUTROS LEVAM 30 DIAS PARA CONSEGUIR HTTPS://REBELIAO12HORASX.COM.BR/

Desafio 12 Dias rumo ao seu Emprego

Desafio 12 Dias rumo ao seu Emprego
Desafio 12 Dias rumo ao seu Emprego Descubra o método definitivo para fazer seu currículo e participar de entrevista de emprego

Como ganhar dinheiro no Mercado Financeiro

Como ganhar dinheiro no Mercado Financeiro
Como ganhar dinheiro no Mercado Financeiro Aprenda a investir seu dinheiro em Certificados, Fundos Mútuos, Ações, Indices, Commodities, Forex e Cryptomoedas

Lipo Redux Manual - BAIXE AQUI:

Lipo Redux Manual - BAIXE AQUI:
Lipo Redux Manual Aprenda Como perder até 15cm de MEDIDAS de forma rápida em casa!

domingo, 18 de outubro de 2020

 tutorial passo mas como que você pode

criar um site gratuito utilizando o
google sites mas antes já se inscreve e
do canal e claro ativa e também é
fininho de notificações para você ficar
por dentro de tudo que acontece por aqui
certo agora vamos lá bateria do meu
computador que eu vou te mostrar
exatamente tudo o que você tem que fazer
bom gente olha só eu entrei aqui no site
do o site está bom
você vai só pesquisar no google sites
que você vai clicar no primeiro link que
a parecer que você vai parar aqui nessa
página
aí você vai fazer login na sua conta e
aí você vai aparecer aqui nessa página
em branco porque você não vai ter criado
nada ainda e a partir disso você vai
começar a criar o seu mini site aqui
dentro no google site ok mas chegando
aqui o que você vai fazer você vai
clicar aqui nesse botão só para você
criar um novo site e aí você vai parar
aqui nessa página onde você vai começar
a edição do seu mini site ok bom
primeira coisa que você tem que decidir
qual vai ser o título do seu site e eu
quero falar uma coisa para você é
digamos que você vai criar esse mini
site aqui falamos sobre um produto nessa
fase vai fazer um review
você vai fazer um review sobre um
produto então você pode utilizar que
tanto o nome do seu site como o link é
que você vai ter ali como seu domínio
como o nome do produto se isso for
permitido pelo produtor está certo
uma coisa que eu quero falar pra você
pra você ter cuidado é que quando você
foi criar um mini site você escolher bem
a palavra chave que você vai utilizar
para você posicionar
essa palavra chave ela precisa ter uma
intenção de compra
não adianta você criar um mini site
muito bem estruturado com todos os
gatilhos mentais tudo bonitinho se a
pessoa tiver pesquisando por algo mas
ela não tem intenção de comprar
então por exemplo se você posiciona o
mini site para a palavra como ganhar
dinheiro na internet gratuitamente
a pessoa que faz uma pesquisa por essa
palavra chave e você claramente percebe
que ela não tem a intenção de adquirir
um produto nada que você esteja
promovendo então cuidado para você não
ter todo um trabalho de funcionários
o site de criar esse mini site e
posicionar para uma palavra chave onde
você vai receber tráfego mas não vai
conseguir vender
tá certo é por outro lado se você cria
um mini site com o nome do produto
a pessoa já está pesquisando sobre
aquilo então ela tem uma intenção de
compra
se eu criei um insight aqui falando
sobre o fórum negócio online e posiciona
para a palavra chave forma negócio
online o formula negócio online funciona
o qual quer algo do tipo a pessoa está
pesquisando sobre o produto porque ela
tem intenção de adquirir mais está
pesquisando pra sentir mais segurança
antes de fazer a compra tá então cuidado
com isso aí para você não perder tempo
não gastar e seu esforço e dedicação em
algo que não vai trazer resultados
tá certo dito isso vamos passar aqui pra
parte da edição do mini site eu vou dar
como exemplo aqui um dos produtos que eu
promovo que o forma o negócio online
então é que eu vou colocar o nome do meu
produto vai ser o nome do meu site aqui
prontinho e aí aqui você tem o título do
seu mini site
digamos que eu vou querer criar esse
mini site para palavra-chave forma o
negócio online funciona tá então eu vou
trabalhar essa palavra chave eu vou
trabalhar o conteúdo baseado nessa
pergunta essa objeção aí que o meu
cliente possa ter
então vou colocar aqui fórmula 1
prontinho
e aqui eu posso fazer uma edição posso
aumentar aqui pra não ficar s
esse bloco de texto bem centralizado eu
posso alterar
eu posso mexer aqui também tiver veículo
que vai ficando melhor
vou abrir aqui de conta a ponta e vou
centralizar aqui vamos lá vamos ver se
dá pra abrir mais um pouquinho pronto
vamos deixar assim tá aqui você pode
mudar essa imagem de fundo você pode
colocar no cabeçalho então você pode vir
aqui e fazer um um upload de uma imagem
que você já tenha no seu computador ou
você pode selecionar uma imagem algumas
opções que o próprio google te dá então
vou colocar isso aqui só para
exemplificar mesmo tá então clicar aqui
em selecionar e aí pronto já tem uma
imagem de fundo
aqui você tem o tipo de cabeçalho se
você for clicando aqui você vai perceber
a diferença entre eles
então tenho aqui no formato de capa que
você vai querer ficar bem maior
o banner grande banner que somente o
título e aí ele fica só aqui com o
título tá eu vou deixar aqui nesse
banner prontinho
e aqui abaixo a gente pode começar a
fase de criação de domínios site com o
texto e tudo mais
quando você quiser inserir alguma coisa
que você clica então por exemplo querem
ser um texto
aí eu clico no texto e automaticamente
ele já traz esse campo aqui pra mim e eu
deixei o meu site aberto porque eu vou
pegar esse mesmo texto aqui só para a
gente montar esse mini site rapidinho
então vou copiar aqui ó rodar um control
c
vou voltar aqui e vou colocar aqui para
ser mais rápido
op você percebe que ele fica bem
organizado tudo bonitinho quando você
clica dentro da caixa de texto ele abre
para você dizer o que você quer se você
quer um título o subtítulo se você quer
um texto pequeno deixou normal eu vou
deixar aqui normal mesmo que é o que tá
é como se fosse a introdução além do meu
conteúdo e agora eu venho aqui com um
subtítulo então vou copiar aqui o meu
subtítulo vou adicionar uma nova
de texto aqui e vou selecionar aquilo o
título e aí eu vou colar aqui foi um
negócio online
mais uma vez vou copiar aqui o conteúdo
lembrando a gente que a mesma mesmo a
otimização que você faz dentro do seu
site normal né como de gritar palavras
chave utilizar a palavra chave nos
subtítulos aquela otimização ds ou você
também vai fazer aqui dentro do seu mini
site para o google entender sobre
qualquer assunto que você está falando
pra quê palavra você está querendo
posicionar
tá certo isso também vai ser muito
importante então tudo que a gente faz no
site normal a gente vai fazer aqui
também dentro do google sites uma área
diferente ok agora vou adicionar aqui um
outro texto pra mim colocar ali
o restante do meu o plano copiou voltar
lá vamos tentar novamente
pronto aí tá o meu texto e aí vamos
continuar montando aqui vou pular essa
parte aqui vão partir logo para cá vão
colocar essa parte aqui
opa vou voltar aqui vou adicionar um
novo texto para mim colocar meu
subtítulo e aí digamos que agora querem
inserir uma imagem é não ficar sempre
aquele bloco de texto continua então
legal que você insira imagem dentro e
como é que eu faço vou ficar aqui
imagens e aí você vai ter a opção de
fazer o upload do seu computador ou
selecionar uma imagem da mesma forma que
a gente fez lá na capa do mini site tá
eu vou fazer aqui uma cloud pegar essa
imagem aqui e vou abrir pronto
aqui eu posso aumentar essa imagem olha
aumentar o quanto quiser
e pra não ficar cortadinha assim eu
venho aqui arrasta um pouquinho do lado
pra ele pegar minha imagem por completo
pronto olha só
aqui está a minha imagem e aí você vai
fazendo aquele processo a você pega um
sério texto e coloca aqui dentro pega
uma imagem coloca aqui dentro
e aí eu vou continuar adicionando aqui o
meu texto ao copiar aqui vou voltar lá
vão adicionar uma outra caixa de texto
control v e eu vejo que há baixo em
algumas imagens que eu gostaria
usar aqui no meu mini site é como prova
social
aqui eu tenho inclusive alguns layout só
de imagens contexto algo já o modelo
montado que eu posso utilizar então vou
pegar esse aqui é de três imagens ou
clicar nele e ele já traz aqui pra baixo
tá vendo
se você não quiser assim nesse modelo
pronto mas você quiser colocar uma
imagem do lado da outra ciência e se
nesse texto aqui abaixo então você
exclui aqui vamos pegar essa exceção e
vamos inserir aqui uma imagem normal
como fazer upload e você seleciona as
imagens que você quer então por exemplo
quer essa aqui essa e essa eu vou abrir
ele vai abrir todos os três aqui pra mim
um do lado da outra tá vendo aqui abaixo
eu posso aumentar pra quem imagem seja
vista por completo aqui vou fazer do
mesmo jeito com essa outra ó mais um
pouquinho é que você vai ajustando ali
da forma que fique melhor né
uma imagem mais bonita que não fique
cortada você vai ter que fazer tudo
direitinho aí para o seu mini site ficar
bem organizado e bem legal há sempre
pessoas que chegarem aqui até e ok tá
fazendo agora querem ser um vídeo ali
meu mostrando o treinamento por dentro
então vou vir aqui e vamos pegar aqui a
parte onde mostra que o treinamento por
dentro a mesma encontra aqui mais um
pouquinho aqui né pronto vou pegar aqui
vou adicionar que um outro subtítulo
conheça o curso por dentro vou vir aqui
vou colocar título e eu vou adicionar
aqui o vídeo eu tenho duas opções eu
posso clicar aqui e incorporar e aí eu
vou fazer isso por meio do link do seu
vídeo ou através do código html ou aqui
abaixo ontem várias outras opções que eu
posso utilizar também para criar um menu
site eu clico aqui o youtube é que ele
vai buscar um vídeo diretamente no
youtube você pode colocar aqui é o link
do seu vídeo por exemplo então deixa eu
vim aqui pega o link desse vídeo copiar
a url do vídeo
aí eu venho coloco no link aqui peço
para pesquisar pra mim ele já encontrou
então selecione o vídeo clique em
selecionar novamente e ele
automaticamente vai trazer um vídeo pra
cá eu posso centralizar esse vídeo é só
arrastar um pouquinho ao estado mesmo
tamanho de um lado e do outro e posso
ainda clicar aqui pra aumentar deixar
esse vídeo um pouco maior
se você quiser visualizar para ver como
está ficando aí o teu minha site é só
você clicar aqui ó em visualizar que ele
abre a tela toda pra te mostrar como
está ficando o resultado
olha só o meu tá desse modo aqui tá
ele vem aqui e legal do google sites é
que ele não tem distração nenhuma né
é só uma página em branco com o seu
texto ele quebra do be as objeções do
curso enfim então não tem nada que tire
a atenção da pessoa
aqui você pode ver a ficou muito grande
a imagem você volta lá diminui hora que
as imagens que a gente colocou ficou bem
nítido tá vendo então a pessoa consegue
ver aqui a prova social e aí abaixo eu
tenho o meu vídeo ao lado está um
pouquinho mais para o lado do que o
outro então eu posso ir lá e consertar
isso pra voltar lá dá pra sair da
visualização é só você clica aqui nesse
x ele vai voltar ali pra edição do tmn
no site tá então eu vou aumentar aqui
vou como centralizar melhor esse meu
vídeo que ele está fora do lugar ou
arrastar um pouquinho mais aqui do lado
e você entraria novamente pronto agora
eu quero chamar ea pessoa para clicar no
botão para ela fazer a compra do
treinamento como é que eu faço eu vou
voltar aqui pegar essa parte aqui ó como
adquirir forma o negócio online
eu vou pegar aqui essa parte vou acionar
novamente um texto voltar aqui ó caixa
de texto vou colar ali à minha pergunta
ok que está faltando mais aqui eu vou
pegar esse outro pedacinho de texto aqui
explicando que a pessoa tem que fazer
adicionalmente uma caixa de texto colo e
agora vou acionar um botão para pessoa
clicar como é que eu faço eu venho aqui
abaixo olha tenho aqui a opção de botão
tá vendo você clica aqui em botão e você
vai dar um nome que você quiser você vai
fazer a sua chamada
então eu vou colocar aqui e conheça o
curso fórmula um negócio online
pronto e aqui eu coloco o link que eu
vou utilizar
tá certo eu vou pegar por exemplo aqui
um link qualquer deixa eu vim aqui na
minha página pegar o link do vídeo mesmo
só para fins de exemplo
e aí eu vou colar aqui lembrando que
você pode rastrear esse link então
quando você fizer uma venda
você vai saber de onde essa venda veio
geralmente quando eu faço alguma
iniciativa que no google site eu coloco
esse rastreamento em todos os meus
clientes para mim saber se aquele mini
site ele está me trazendo venda ou não
tá certo e aí pronto depois que você
fizer isso você clicar aqui em série
aqui está o seu botão você pode arrastar
para deixá-lo maior você pode abrir aqui
o quanto você quiser pode deixar ele na
página toda e aí você centraliza também
para ficar bonitinho pronto aqui e você
continua colocando o seu texto ele da
forma como eu te ensinei
tá certo e não esqueça também que você
precisa é fazer se ontem dinesh ou
dentro do seu artigo ou seja a palavra
chave no conteúdo palavra chave que nem
subtítulos também é que esses são esses
títulos que a gente anda colocando aqui
ó
em meio ao conteúdo é separando esses
tópicos aqui abaixo do vídeo vou deixar
o link de um artigo do meu blog onde o
ensino lá passo a passo quais são as
pontes que você precisa otimizar para
você mostrar pro google sobre o que está
falando tá com qualquer palavra chave
que você quer que a gente tem que
mostrar isso pra ele tá então vou deixar
o link abaixo você dá uma olhadinha
nesse artigo depois aqui do lado a gente
tem muita coisa que você pode utilizar
ou têm outros recursos você pode inserir
formulários e planilhas apresentações
mapa divisou botão carrossel de imagem
não tem muita coisa que você pode fazer
aqui quando você foi criar um filme no
site você vai vendo aí o que você pode
inserir pra você fazer uma coisa bem
legal e bem completa tá certo uma coisa
legal eu gosto de fazer aqui dentro dos
mesmos no site é mudar o tema então eu
tenho vários temas por exemplo tenho
esse aqui é o simples que eu estou
utilizando agora eu gosto muito dele mas
aqui tem outros temas para você ter
tal esse aristóteles aqui ele muda
geralmente um pouco do subtítulo aí
tenha se dito à mata tem esse vídeo
também aqui ó tá vendo tem vários você
pode mudar a cor que você quiser então
tá aqui rosa vou colocar rosa como é que
vai ficar
você vai lá em cima como está lá vendo
não têm esse nível aqui também
ó tá vendo ele muda aqui o subtítulo
esse impressão aqui também
ele traz o que essa linha que para a
bahia está vendo o título do meu site eu
gosto muito de utilizar esse simples
mesmo eu gosto muito dele inclusive
dessa curva aqui e aí quando é subtítulo
assim eu gosto de dar uma ênfase então
eu coloco aqui ó
para colocar uma cor nele aqui eu posso
centralizar esse texto a deixar ele bem
no meio está vendo aqui outro subtítulo
do ênfase também centralizo possa
inserir um link se eu quiser tal sr
clique aqui coloca o link coloca o texto
meu link e depois é só clicar aqui em
aplicar certo e aí sempre que tem um
subtítulo eu faço isso para a pessoa
perceber que ali é uma outra coisa claro
se ela estiver lendo atentamente ela vai
perceber mas eu gosto de fazer essas
divisões aqui porque eu acho que fica
bem mais bonito tá certo aqui no botão
também por exemplo você poderia dar uma
ênfase é se você quiser já fica
diferente porque esse botão que não tem
muito o que fazer com ele é sempre assim
mas se mesmo então você pode fazer algo
a mais para chamar a atenção mesmo que a
pessoa clica no botão e isso é
direcionado para a página de vendas do
produto que você está promovendo acerto
aqui em páginas você vai inserir algumas
páginas que são importantes também para
o google não é como por exemplo a
política de privacidade ea página de
contato pra você inserir uma política de
privacidade é só você vir aqui no google
coloca gerador de política de
privacidade
ao clicar aqui e aí você clica aqui ó
política de privacidade pontocom e você
vai preencher com seus dados e o site
vai gerar uma política de privacidade
para você então vou colocar aqui no meu
site
opa
foi um negócio online aqui eu vou
colocar o meu domínio qual é o meu
domínio vamos voltar aqui é pra mim
poder ter o meu domínio que eu vou ter
que publicar o meu mini site então
digamos que eu terminei de fazer tudo
tamini site está pronto
aí eu venho aqui em publicar e ele pede
aqui pra mim escolher qual que vai ser o
meu domínio tá então digamos que eu vá
fazer ou fazer lume 7 com o nome do meu
produto então vou tentar fórmula negócio
online
provavelmente alguém já vai ter
escolhido ele então não vou conseguir
utilizar óleo contém palavras proibidas
ou reservadas então não posso utilizar
vou colocar aqui curso para trabalhar em
casa é claro que você vai pensar com
calma na palavra chave que você vai
utilizar dá certo não coloca qualquer
coisa não tem que bater com um conteúdo
tem que ter a intenção de compra tudo
precisa estar relacionado a acerto
pronto então escolhi essa daqui e aí eu
vou ficar aqui em publicar como é que eu
descubra agora o link do meu site eu
venho aqui ó copiar o link do site
copiar pra melo e aí eu venho e coloco
aqui
prontinho é que você não precisa mexer
mais nada então é só clicar aqui hoje
era a política de privacidade
e é só você pega esse código aqui ó
copia tudo e cola
lá dentro do filme no site volta lá e
clica aqui ó em páginas na aba páginas
você vai clicar aqui para adicionar uma
nova página você vai colocar hoje o nome
dessa página política de privacidade
e aí você clica aqui em concluído
ele vai gerar uma nova página aqui pra
você está vendo josé e você volta aqui
ou na aba inserir pra gente colocar aqui
uma incorporado ao clicar em incorporar
incorporar código que a gente colocar
aquele código que a gente pegou que foi
esse aqui nós vamos colocar aqui nessa
água então você dá um control v aí
colar e pronto clique em próximo ao
tamanho ele já puxou a política de
privacidade completa inserir prontinho é
só você ajustar e tamanho que você
quiser dessa ele abaixa para pegar o
texto todo e pronto aceitei que o meu
texto tudo certinho é só clicar aqui em
publicar novamente
tá bom e você pode criar aqui na página
de novo uma nova página de contato onde
você pode deixar um e meio por pessoa
enviar um e mail pra você em caso de
dúvida ou se você trabalha com arte ap
você pode deixar o seu desapreço greve
um pequeno peixinho mesmo dizendo como
pessoa pode entrar em contato com você
tá bom
essas páginas elas são importantes para
o google também é importante que você
crie dentro do seu mini site e pronto
gente depois que você fizer tudo isso
seu sócio mensagem ele está publicado aí
pra visualizar é só você clicar aqui e
aqui está a sua página de política de
privacidade aqui ou no painel aqui em
cima você tem a sua página inicial que é
a página ele falando sobre o curso sobre
o treinamento trazendo é assim que você
queria o mini site aqui no google sites
e aí o que você achou é muito simples
você criar um insight do google sites se
você ficou uma dúvida deixa pra mim aqui

0 comentários:

Postar um comentário

View My Stats

  ©Template by Dicas Blogger.